29 junho 2013

Look ACHADO do dia - Animal Print Pants

Oi gurias, tudo bem?
O post de hoje é com um look super fofo e baratinho. 
Combinei uma calça animal print com um blazer colorido pra dar uma quebrada, combinando com um scarpin de salto grosso, que também é tendência. 
Animal print tá com tudo já faz um tempinho né, e continua nesse outono/inverno. Aparecendo em calças, acessórios, bolsas, sapatos, bolsas, camisas, blazers, etc. É uma moda das peruas né, algumas pessoas precisam de coragem para encarar(eu, particularmente, adoro, hahaha). Essa que eu usei no look é da Sul Center(adooro hahaha), custou R$39,90 e eu uso ela muuuito, é só amor.
O blazer dá um toque mais sério em qualquer look, até um shortinho jeans com t-shirt fica chique com um blazer e saltão. Para dar um toque de cor, apostei no rosa pink. Vocês já viram esse blazer aqui no blog né gurias, aqui, super baratinho. Na verdade, o meu foi um presente do namorado, não foi comprado desse vendedor, mas é bem semelhante ao meu laranja. 
O scarpin de bico fino tá voltando com tudo nessa temporada, vários looks ficam coroados com ele. Sem contar que, na minha opinião, saltos sem plataforma dão um ar mais sério aos looks. Acho a cara da ryquesa. O meu foi comprado na 12 pés, na Vidal Ramos, e custou R$49,90!


(como-ser-retardada.com.br)

Calça: Sul Center Blusa: C&A Blazer: Ebay Sapato: 12pés

Enfim meninas, o look de hoje é esse, espero que tenham gostado.
Beijos,
Gabi

QUER COMENTAR? CLIQUE NO TÍTULO DO POST :D