05 agosto 2013

DIY - Presentes criativos para o dia dos pais!

Oi gurias, tudo bem?
O dia dos pais é nesse domingo, dia 11, e se você tá sem grana ou sem idéias, tem que conferir esse post.
Pela internet achei várias idéias legais de DIY para esse dia dos pais, passar em branco certamente não vai.

Sacolas Em Formato de Camisa:
Esse é ideal para quem já comprou o presente, mas quer uma embalagem super fofa! Achei super legal, pq as vezes a gente não tem habilidade para pensar em um presente diferente e uma embalagem dessas já dá uma carinha super fofa pro presente. O tutorial vocês encontram aqui.

Cartões em Formato de Camisa: 
Ainda na onda de complementar o presente, esse cartão não é uma fofura? Acho que super dá aquele charme no presente comprado. Ou quem não tem grana para dar um presente, só um cartão desses já é tudo de bom! O tutorial está aqui.

Enfeite para Garrafas:
Para quem vai dar um vinho, wisky, ou bebidas em geral, olha que fofa essa idéia. Não tem tutorial, mas é super fácil de fazer né?

Caneca "Desenhável":
Que tal comprar uma caneca toda branca e desenhar sua própria mensagem com caneta permanente? Ia ficar super legal e seu pai sempre ia lembrar do seu carinho quando acordasse. Existem algumas que já vem com canetas, como essa aqui, mas você também pode comprar uma comum e fazer. Que tal?

Porta Retrato Escrito PAI:

Gente, que coisa mais fofa né? Acho que qualquer pai adoraria um presente desses. O tutorial em inglês está aqui. Vamos tentar?

Marcador de Página:
Para os papais leitores/trabalhadores, não é um presente super bonitinho? Achei uma graça. O tutorial, também em inglês, tá aqui

Mural de Fotos:
Nossa leitora Carol fez pro pai dela esse mural de fotos super fofo! Ela comprou a Cortiça emoldurada, as tachinhas estilo cartola, fez recortes de revista, e montou. Não ficou super fofo? Essa moltura tem para vender em papelarias, ela comprou no Bem Útil, no Kobrasol. Super fofo e super fácil de fazer, e é um presentão para os pais. Dá até para imprimir as fotos menores e colocar vááárias. 


Enfim meninas, esse é o post de hoje, espero que vocês aproveitem as dicas. Me contem se vão fazer ou não. Se fizerem, mandem fotos!

Beijocas,
Gabi


6 comentários:

  1. Olá minha querida Gabi!
    Nossa, amei as dicas para os presentes! Além de super baratinhas, são super fofas :)
    Ah, não se esqueça de dar uma passadinha no blog, porque estamos na última semana do sorteio de UMA PALETA NAKES BASICS DA URBAN DECAY e UM BB CREAM 8 EM 1 DA MAYBELLINE!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou!
      Claro que vou conferir, layla, super beijo!

      Excluir
  2. ameii o blog *--*
    http://heeymoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, o blog e lindo parabéns.

    Beijos Poderosos

    http://www.poderosomake.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim, vou adorar saber! <3