10 outubro 2013

Makes Favoritas Para Festas - Tutoriais

Oi gurias, tudo bem?

Bem, muitas meninas já estão pensando qual make usaar em um casamento ou formatura próximo, inclusive eu hehe. Para quem não quer gastar muito no salão, vim trazer os meus tutoriais favoritos das minhas gurus favoritas <3 Vamos conferir?





Então meninas, tentei pegar várias cores e estilos diferentes, para que pelo menos algum deles agrade vocês. Depois me contem qual agradou mais e se vocês conseguiram reproduzir.
Um super beijo

7 comentários:

  1. aaaaah, olhei algumas e achei lindas *-* não tenho muita prática com makes bem detalhadas mas, vou praticar e conseguir fazer todas elas *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Amoo as makes da Camila Coelho, são perfeitas. Beijoos
    http://coiisasdalarii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha formatura já ta quase chegando, e acredita que eu ainda nem comecei a pensar no que usar de make? É que o tempo ta passando tão rápido, que quando você vai ver, já ta quase chegando e você nem viu o tempo passar, hahaha.
    Obrigada pelas dicas, estava precisando mesmo!
    Beijos sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AMOOOO a segunda make! Acho maravilhosa! Adorei as tuas escolhas! Beijinho!

    www.vidasemsalto.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicasssssss! Sou madrinha de casamento e estava mesmo procurando uma maquiagem pra me inspirar :)

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito de assistir vídeos de make, mas vi dois desses que vc postou, o 6 e o 7... amei loucamente os dois... vou tentar. hahaha

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
  7. Amo os vídeos da Camila e da Lu!! Elas fazem make bem bapho e assisto todos os vídeos!!!

    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir

Gostou do post? Conta pra mim, vou adorar saber! <3